Apartamento com 101 m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Bela Vista, em frente à Praça da Encol.
O imóvel conta com excelente iluminação natural e ambientes amplos e bem distribuídos. O living comporta até três ambientes, proporcionando conforto e elegância para receber. Dispõe de banheiro social e banheiro auxiliar, além de uma cozinha espaçosa e funcional com armários sob medida, área de serviço separada e 1 vaga de garagem.
O edifício oferece infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, salão gourmet, quatro churrasqueiras independentes, playground, brinquedoteca, sala fitness, dois elevadores e gerador próprio de energia, garantindo comodidade e segurança.
Localização privilegiada, em um dos endereços mais desejados e valorizados de Porto Alegre, e cercada por conveniências, gastronomia e qualidade de vida.
Agende uma visita e encante-se com este imóvel exclusivo.
-
Área total 150,00 m2
-
Área Privativa 102,00 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 3
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Outras características
- Água Quente
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Cozinha
- Dormitório com Armários
- Espera para Split
- Leste
- Norte
- Oeste
- Reformado
- Sala de Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
- Suíte Master
- Vista Panorâmica
Infraestrutura
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Coletiva
- Circuito de TV
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Elevador de Serviço
- Espaco Gourmet
- Gás Central
- Gerador de Energia
- Guarita
- Interfone
- Jardim
- Pilotis
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Quiosque
- Sala Fitness
- Salão de Festas