O condomínio possui infraestrutura completa, portaria 24 horas e localização privilegiada, em uma das ruas mais valorizadas do bairro, nas imediações das avenidas Getúlio Vargas e Praia de Belas, bem pertinho do Zaffari Menino Deus.
Descubra essa incrível cobertura semi-mobiliada de 262 m² no bairro Menino Deus, com 4 dormitórios transformados em 3D e 2 vagas de garagem.
Com uma conservação impecável, o imóvel oferece uma vista espetacular do Guaíba, além de ser extremamente ensolarada, ventilada e iluminada.
A parte inferior conta com um living amplo para dois ambientes, sacada, lavabo, copa, cozinha, dois quartos, sendo um suíte, e um banheiro social. Já a parte superior possui um quarto, dois banheiros, cozinha, churrasqueira e dois terraços bem ensolarados, sendo um deles com piscina, criando o ambiente perfeito para relaxamento e lazer.
Se você busca um imóvel que combine conforto, praticidade e uma vista de tirar o fôlego, essa é a oportunidade ideal. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
-
Área total 396,89 m2
-
Área Privativa 262,07 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 4
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Outras características
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Lavabo
- Norte
- Piscina
- Sacada
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Semi Mobiliado
- Split
Infraestrutura
- Aquecimento Central
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Coletiva
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Elevador de Serviço
- Guarita
- Interfone
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Quadra de Esportes
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Sala de Jogos