Apartamento no bairro Higienópolis com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, lateral, bem iluminado, sendo que o dormitório suite possui cama de casal, armário embutido, ar condicionado split, TV e uma suíte com armário embutido e box de vidro. O outro dormitório possui uma cama de solteiro (e cama extra), armário embutido, prateleira e um ar condicionado split.
Living distribuídos em sala de jantar, possui uma mesa de 4 lugares, sala de estar possui um sofá de dois lugares (sofa cama), armário embutido, TV e um ar condicionado split.
Sacada fechada com churrasqueira e forno.
Cozinha com armários embutidos , geladeira e freezer, fogão cooktop, área de serviço com tanque, aquecedor a gás novo e uma máquina lava e seca.
Possui uma vaga de garagem.
Condomínio Residencial, com câmeras de segurança, hall de entrada, elevador, playground, área com churrasqueira, salão de festas, fitness, piscina adulto e infantil.
Ótima localização!! Próximo à Av. Assis Brasil, Próximo à Rua Cel. Feijó, próximo ao Bourbon Zaffari da Assis Brasil, Próximo à Rua Dr. Eduardo Chartier.
Agende hoje mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo imóvel.
-
Área Privativa 74,00 m2
-
Dormitório 2
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Outras características
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Dormitório com Armários
- Mobiliado
- Sacada
- Sala com Armários
- Split
Infraestrutura
- Churrasqueira Coletiva
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Sala Fitness
- Salão de Festas