Qualidade de vida, conveniência e localização privilegiada no coração do Petrópolis!
Morar a poucos passos da Praça da Encol é viver com mais equilíbrio: natureza, lazer ao ar livre, caminhadas e uma vizinhança tranquila e arborizada. Tudo isso com a praticidade de estar perto de escolas, mercados, cafés, farmácias e o melhor que o bairro Petrópolis oferece.
Este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece ambientes bem iluminados e arejados, com sol da manhã na sala e suíte, e sol da tarde nos demais dormitórios, sala com dois ambientes, vista livre, churrasqueira, cozinha planejada. Semi mobiliado com móveis fixos e splits, une funcionalidade, conforto e estilo em um espaço pronto para morar.
Condominio com baixo custo condominial, prédio com 14 unidades, sistema de segurança, salão de festas, e ape conta com 1 vaga escriturada.
Ideal para quem valoriza bem-estar e um estilo de vida urbano com alma de bairro.
Agende sua visita e sinta o privilégio de viver aqui!
-
Área total 90,89 m2
-
Área Privativa 90,89 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Outras características
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Dormitório com Armários
- Escritório
- Leste
- Norte
- Semi Mobiliado
- Split
- Suíte Master
Infraestrutura
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Gás Central
- Jardim
- Porteiro Eletrônico
- Salão de Festas
- Segurança